Seguidores

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Polícia prende quadrilha acusada de assaltos no Agreste de Pernambuco


Uma operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira, 26/08/2015, na região de Garanhuns e no estado de Alagoas prendeu cerca de 20 pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha que praticava assaltos a comerciantes de confecções e, de gado, em vários municípios de Pernambuco e Alagoas. Ação contou com a cerca de 250 homens da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, também participaram, O Ministério Publico e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas – GECOC.

A maioria das prisões e dos mandados de busca e apreensão ocorreu em Garanhuns, onde até um helicóptero foi utilizado pela polícia.

Considerada de alta periculosidade, a policia estima que a quadrilha nos últimos quatro meses tenha roubado mercadorias que ultrapassam R$ 1 milhão. Na operação, a polícia também apreendeu várias armas, celulares e drogas. 

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Garanhuns, Lajedo, Agrestina, Panelas e Caruaru em Pernambuco, e em União dos Palmares e Maceio, em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!