Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Prefeita Neide Reino recebe novas adesões em Capoeiras


Com visão empreendedora para administrar, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) tem se mostrado muito hábil também na política, prova disso, é o numero de adesões ao seu grupo desde que assumiu a Administração Municipal em 2013. Ex-candidatas a vereadoras em Capoeiras pela oposição, Aninha de Magno e Maria Aparecida (Cida) aderiram recentemente ao grupo político liderado pela prefeita Neide Reino e por seu esposo, o ex-prefeito Neném.

Aninha foi candidata a vereadora em 2012 pelo PR e Cida  (que reside no Sitio Piado) candidatou-se em 2008 pelo DEM. Elas juntam-se a outros nomes como os vereadores, José Nielson, Carlos Junior e Afreu que hoje integram o grupo da prefeita. Também já aderiram, os ex-vice-prefeitos José de Lero e José Carlos Silvestre; e os ex-candidatos a vereador Ivanildo Nogueira, Nino do Alegre, José Japão e Marcelo Tubarão. Todos eles foram oposição a prefeita, na eleição de 2012.

Foto: Vereador José Nielson, Aninha, prefeita Neide Reino e Cida.

5 comentários:

  1. Anônimo8/11/2015

    Pode ter certeza que algumas dessas pessoas que fazem parte dessa adesão, não somam em nada para o grupo da prefeita, são pessoas sem ação que não fazem a minima diferença se estão no partido a ou b são um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/12/2015

    Pior que a prefeita ta ajeitando os contras e acho que esquecendo os delas ,porque o que tem de gente que xingava ela trabalhando nao é brincadeira nao ..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/15/2015

    A prefeita hoje é mais rejeitada do que DILMA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/16/2015

    Quem é doido de ficar contra. Com o que tá fazendo a tendência é trazer mais gente. É o reconhecimento. JCJA

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/17/2016

    Pra vc Neide Reino só Desejo uma boa política... Mais dessa vez vc tá correndo atrás dos q eram contra, isso tornando os q é a seu favor mais revoltado... Isso aconteceu na política anterior com o candidato DUDU e viu no q deu (Perdeu). Não quero significar que vai acontecer o msm com Você, porém toma cuidado. Não sou a seu favor e nem a favor de qualquer outro político, afinal nenhum Vale "merda"... So Tou cumprindo meu papel de democrata.. Se uq acham que essa política de 2016 vem com tudo, é muito engano, uq se espera não é isso, por isso Toma cuidado Neide Reino... Aa...Aqueles 12 milhões, faz um favor, toma consciência e faz delle uq é certo.. Educação Neide Reino, Não é dar a uma criança um lápis, um caderno, um fardamento, seja lá uq for, educação parte d casa e vc sabe disso, mas também Educação parte do professor que é qm tanto muitos acham q são valorizados e na verdade não são karalho nenhum...
    Boa sorte Neide Reino e q essa política q vem seja de vitória... Mais a jente não pode pensar apenas na vitória e sim na derrota...
    Só lembrando que não sou a seu favor e também a nenhum outro partido... Obg..

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!