Seguidores

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Programação da Festa do Estudante 2015, em Capoeiras, PE


A Secretaria de Cultura do município de Capoeiras, nesta quarta-feira, 26 de agosto de 2015, divulgou a programação da 11ª Festa do Estudante que acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. Na programação haverá os shows de: AMIGOS SERTANEJOS, FORRÓ DAS BALAS, KIARA RIBEIRO E FORRÓ PEGADO. A festa começa na quinta-feira (24), com apresentações culturais das escolas e do CRAS; na sexta-feira (25), se apresentarão os artistas locais (música). A 11ª FESTA DO ESTUDANTE DE CAPOEIRAS – 2015 é uma realização da prefeitura de Capoeiras e do Governo de Pernambuco.

A prefeita Neide Reino (PSB) e a secretária de Cultura Helenita Costa desde já convidam todos para mais este grande evento na nossa cidade.

PROGRAMAÇÃO:

Quinta-feira - 24/09
Das 13hs às 18hs no Colégio Municipal
- Apresentações culturais das Escolas e do CRAS

Sexta-feira - 25/09
20hs - Praça de Eventos
Artistas locais:

- Waldinho dos Teclados e Banda
- Kuarteto do Swing
- Gilmar e Givanilson
- Projeto MPB
- Outros a confirmar

Sábado - 26/09
22hs - Praça de Eventos

- Amigos Sertanejos
- Forró dos Balas

Domingo - 27/09
22hs - Praça de Eventos

- Kiara Ribeiro
- Forró Pegado

8 comentários:

  1. Anônimo8/26/2015

    Não votei em Nene mais prestigiava as festas que ele fazia eram topadas agora estas do governo de Neide não vale a pena sair de casa para assixtir talvez o ano que vem ela se interessa para fazer melhor

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/26/2015

    Essa programação é pra festa de sítio, horrível.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/27/2015

    Apoio muito este governo que está no poder e reconheço que fez e continua fazendo grandes coisas pela população. Mas, infelizmente não poderia deixar de dizer que a programação da Festa do Estudante está uma tristeza! Só porque apoio o governo não irei dizer que gostei da programação só para agradar alguém. Tenho opinião própria e essa é a minha. Sou realista.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/27/2015

    A programação nao esta ruim, mas esperava mais em relação das festas em cidades circunvizinhas, e outra, a festa deveria começar na sexta com atrações boas !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/28/2015

    SENHORA PREFEITA, REVEJA ESSA PROGRAMAÇÃO! TA MUITO FRACA

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/29/2015

    Pobre daquele que não se esconde simplesmente em seu mundinho onde música boa sofre um conceito global e de olofordes não de boa música . As atrações estão legais para a real situação financeira dos municípios , cada município tem suas prioridades , vamos trabalhar não reclamar de coisas supérfluas como festas ,mais buscar o poder público para coisa a essências como saúde educação e moradia.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/01/2015

    Pra que gastar com atrações caras, onde tem outras necessidades no município? As atrações estão de bom tamanho. O que precisava era fazer jus ao nome da FESTA DO ESTUDANTE oferecendo oficinas e apresentações das escolas de todo o município.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/01/2015

    A diagramação do cartaz poderia ter sido com imagens valorizando a cultura da região. O frevo já é muito difundido em outros carnavais, por quê não utilizar imagens das nossas atrações culturais?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!