Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Caetés, interditada pelo CRO-PE Unidade Básica de Saúde volta a funcionar após reforma

No último dia 17 de agosto de 2015, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) desinterditou a Unidade Básica de Saúde Miguel Arraes, localizada na cidade de Caetés. A UBS, que estava com o consultório odontológico interditado desde março deste ano pelo CRO-PE, passou por reforma total e voltou à atividade.

De acordo com informações da fiscal responsável pela interdição e desinterdição da Unidade de Saúde, Juliana Couto, a UBS, no momento em que foi interditada, estava sem água encanada devido a estrutura de encanação do local estar bastante comprometida. Após a unidade ser interditada, a mesma foi transferida para um novo prédio e a sala odontológica passou a atender todos os critérios exigidos pela fiscalização do CRO.

"É com imensa satisfação que desinterditamos unidades que necessitavam de ajustes para proporcionar uma melhor qualidade de trabalho aos Cirurgiões-Dentistas e Profissionais Auxiliares e, consequentemente, melhor qualidade de atendimento à população. E melhor ainda é quando observamos o esforço por parte da gestão de sanar todas as irregularidades no menor tempo possível, devolvendo o atendimento à população. Este foi o caso da Unidade de Saúde Miguel Arraes em Caetés que, em 5 meses, conseguiu realizar todos os ajustes solicitados pela nossa fiscalização", comentou Couto.
Fonte: www.cro-pe.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!