Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2015

Três capoeirenses se formam na Primeira turma de Engenharia Civil da AESGA.


A Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA e Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG realizou na noite da última quinta-feira, 10/09/2015, a Colação de Grau da sua primeira turma de Engenharia Civil. Da turma de formandos, três dos novos engenheiros civis são capoeirenses, são eles: Rodrigo Cordeiro, Edson Joaquim e Alysson Farias.


A semana festiva pela conquista dos diplomas de Engenheiro Civil terminou na noite deste sábado (12), com a realização do baile de formatura, na Casa de Shows Metroplaza, em Garanhuns.

Parabéns aos novos engenheiros civis e a suas famílias!

Fotos compartilhadas no Facebook: 1 Aesga; 2 Helder Carvalho

2 comentários:

  1. Parabéns também aos formandos de outros cursos, que não é lembrado por muitos. Ou será que só engenharia merece destaque na publicação de um blog? "Capoeiras sendo Capoeiras"

    ResponderExcluir
  2. Esta postagem foi uma sugestão enviada ao Blog. Eu não tenho como tomar conhecimento de tudo que acontece no nosso município e que merecer ser registrado; então, quem tiver sugestões nos envie, e se possível com algumas informações e imagens que possam subsidiar a postagem.
    Blog Capoeiras

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!