Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2015

Filho e irmão das vitimas da chacina ocorrida em Capoeiras foi assassinado em Jucati nesta sexta-feira, 30/10/2015

O agricultor Ernando Mendonça Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 30/10/2015, ao sair de um bar, no sítio Buraco D”água, zona rural do município de Jucati. Ele residia no Sitio banquete, em Jucati, e era parente das vitimas da chacina que ocorreu em Capoeiras este ano. Segundo a Polícia Militar, a vitima estava bebendo no Bar da Tana, naquela localidade, na companhia de um cunhado, quando este o convidou para irem embora, mas o agricultor resolveu ficar; por volta das 20hs Ernando saiu do bar, e pouco tempo depois o proprietário do estabelecimento ouviu vários disparos de arma de fogo; e em seguida a vitima foi encontrada já sem vida ao lado da sua motocicleta.

Ernando Mendonça era o irmão caçula dos dois irmãos assassinados juntamente com o pai, numa chacina ocorrida no dia 17/07/2015, na estrada que liga a cidade ao Povoado Riacho do mel, na zona rural do município de Capoeiras. Tanto as três primeiras vitimas como o rapaz assassinado hoje residiam no Sítio banquete, zona rural de Jucati. Na chacina morreram, Eronides Monteiro da Silva, 58 anos e seus dois filhos, Evandro Monteiro da Silva, 33 anos, e Enildo Mendonça da Silva, 29 anos. (Leia sobre o triplo homicídio clicando aqui!)

O autor ou autores do crime evadiram-se do local sem serem identificados. A polícia irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!