Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Patrulheiros Mirins de Capoeiras comemoram o Dia da Criança


O Dia da Criança (12 de outubro) foi comemorado na tarde desta quarta-feira, 07/10/2015, Pelo grupo dos Patrulheiros Mirins de Capoeiras. A festa que recebeu o nome de Ação Criança 2015, reuniu mais de 250 crianças, e aconteceu em frente a Base dos Patrulheiros, na Praça de Eventos, e contou brincadeiras, distribuição de lanches e muita animação com o palhaço caveira. Organizada pelo Comandante Ítalo Ragine, a comemoração teve a colaboração da prefeitura de Capoeiras, Secretaria de Assistência Social, e o apoio do comercio local.


Brincadeiras como: cabo de guerra, quebra panela, corrida do ovo e corrida do saco animaram a garotada; ainda houve distribuição de picolés, cachorro-quente, algodão doce, pipocas e sucos.

O comandante Ítalo Ragine disse que a Ação Criança 2015 soma-se a eventos como o carnaval e a corrida de São José, também promovidas pelo grupo de patrulheiros Mirins. “Agradeço a todos os amigos do comercio local, a prefeita Neide Reino e a secretária de Assistência Social Luciene Reino por juntos realizarmos mais esse evento para as crianças de Capoeiras”. – agradeceu o comandante Ítalo Ragine.




Fotos: Ítalo Ragine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!