Seguidores

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vereadores parabenizam os Conselheiros Tutelares eleitos em Capoeiras.

Érico, Geraldo do Alegre, Gangarra, Flávia, Junior Rações, Evandro Leandro, Dedinho, Afreu, Léo e José Nielson.

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na noite desta terça-feira, 06/10/2015, os vereadores parabenizaram os novos Conselheiros tutelares eleitos no pleito realizado no último domingo (04). Os Conselheiros, Evandro Leandro (eleito) e Flávia Almeida e Léo de Nide (reeleitos) acompanharam a sessão. Durante e após a sessão, os Conselheiros Tutelares capoeirenses foram felicitados pelos vereadores.

O vereador Edson Gangarra disse ser mais do que merecido a reeleição dos conselheiros Flávia e de Léo, e que espera que os novatos trabalhem, façam por merecer e futuramente também possam ser reconduzidos ao cargo. O vereador Érico Barbosa (que é ex-conselheiro) lembrou que a partir do momento em que se passa a exercer o cargo de Conselheiro Tutelar, você passa a ser pai, mãe, polícia, psicólogo, entre outros conforme as situações que encontra no trabalho. A vereadora Carla Rodrigues afirmou ser gratificante falar do Conselho tutelar; relembrou a época em que exerceu o cargo por dois mandatos, e falou das lutas e das conquistas por melhorias nas condições de trabalho; “Ser Conselheiro não é fácil, mas é prazeroso; é a marca e a experiência mais marcante na minha vida” – disse a vereadora. O vereador Dedinho parabenizou os candidatos eleitos e não eleitos e, a condução do processo eleitoral; ele salientou que a partir de agora cada um dos eleitos é um representante dos jovens capoeirenses; ele ainda cobrou a reforma do prédio do Conselho Tutelar, que não foi iniciado. O vereador José Nielson afirmou que a cada ano que passa o nível dos candidatos aumenta, o que é bom para o município e em especial para nossas crianças e jovens. Falou do quanto é difícil convencer alguém a votar em você, mas que a parte difícil mesmo ainda irá começar, que lidar com os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!