Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Merece Registro, 30/11/2015


  • Na última sexta-feira, 27/11/2015, ocorreu no município de Capoeiras a Operação Círculo de Fogo realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Sob o comando do Capitão Lucas e do Tenente Djoou, o efetivo local, GATI, ROCAM e PRF realizaram bloqueios nas vias de acesso a cidade com o objetivo de combater a criminalidade. Na Operação foram abordados 53 veículos, 76 motocicletas e 287 pessoas; 06 multas aplicadas, um CRVL recolhido e uma espingarda calibre 20 foi apreendida.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 30/11, Ítalo Patrulheiro e Erik Costa; dia 1º/12, Edjane Carneiro e Ilank Melo; dia 03, Carla Lima; dia 04, Quiteria Maria; dia 06,  Ana esposa de Edson do Pastel e Williane Siqueira. Felicidades a muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Parabéns aos Patrulheiros Mirins de Capoeiras pela iniciativa de realizarem a Operação S.O.S Água, que em parceria com amigos distribuirá o precioso liquido em alguns bairros e casas do Patrulheiros, nos domingos do mês de dezembro/2015. Iniciativa que deveria ser seguida por outros órgão e pessoas da cidade que têm condições, mas que preferem cruzarem os braços para a situação da falta de água e reclamarem dos que estão fazendo alguma coisa.



  • Rua as escuras. Moradores da Av. Osvaldo Cruz, nas proximidades da casa de Cícero do Leite estão reclamando da escuridão; no local, há vários dias lâmpadas do poste estão apagadas, causando medo e insegurança às pessoas que residem ali. Os moradores pedem a colocação de lâmpadas no referido local.



  • No próximo final de semana, acontecerá a Festa de Nossa Senhora, na comunidade do Sítio Mimoso, zona rural de Capoeiras. Organizada pela comunidade e pelo Monsenhor Geraldo Batista, a festa será encerrada na tarde do domingo (06), com procissão e celebração de missa.


“Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”.
Dalai Lama

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!