Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2015

Mulher é assassinada a faca pelo ex-companheiro em Caetés

Mais uma mulher é vitima da violência na nossa região. Na noite desta sexta-feira, 20/11/201, a jovem Vanessa da Silva, de 25 anos, foi brutalmente assassina a golpes de faca pelo ex-companheiro, Alexandre Jesuino, de 20 anos. O crime ocorreu na "Rua do Rato", na cidade de Caetés, Agreste de Pernambuco. Segundo informações, vitima e acusado moravam no estado de São Paulo, onde teriam se separado, e Vanessa retornado para Caetés; o acusado inconformado com a separação teria vindo para tentar reatar o relacionamento. E após discutirem na noite desta sexta-feira (20), a mulher foi assassinada com golpe de faca na região do pescoço, dentro da casa onde morava.

A vitima era filha do senhor Paulo de Mocinha. O SAMU foi chamado, mas infelizmente a vitima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruru, e o acusado fugiu antes da chegada da polícia.
Foto e informações: AgresteViolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!