Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Governo de Capoeiras investe para amenizar os efeitos da seca no município.


Para amenizar os efeitos dessa que é uma das maiores secas da história na nossa região, o governo municipal de Capoeiras não mede esforços, e investe na limpeza e na escavação de novas cacimbas de minação e na perfuração de poços artesianos. A falta de água causada pelo longo período de estiagem tem preocupado muito a prefeita Neide Reino (PSB), que investiu recursos do próprio município, e locou uma maquina Escavadeira para realizar a limpeza de várias cacimbas de minação na zona rural do município; e também a contratação de uma maquina perfuratriz que recentemente perfurou cerca de dez poços artesianos.

A prefeita Neide Reino e o Secretário de Governo ex-prefeito Neném acompanham de perto a realização do trabalho. Capoeiras não tem água potável para o consumo humano, tem que vir de Garanhuns; e em muitas localidades também já falta água para o consumo domestico e dos animais; estamos fazendo o possível para encontrarmos água e amenizar o sofrimento do povo; E graças a Deus a população tem reconhecido o nosso esforço – disse o Secretário de governo e ex-prefeito Neném.

Nesta terça-feira, 1º/12/2015, a maquina Escavadeira realizou a limpeza de uma cacimba de minação no Sítio Curtume; e no dia anterior uma outra cacimba havia sido cavada no Sitio Olho D’Água Grande.

Fotos 1 e 2, Curtume; foto 3, Olho D'água Grande.



Um comentário:

  1. Anônimo12/02/2015

    Muito bom neide reino e nenén essa caçimba do sítio curtume é a salvação do povo daquele região e de outras que estão indo buscar água lá obrigado!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!