Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Secretária de Saúde de Capoeiras alerta população sobre o perigo do mosquito aedes Aegypti

Se o mosquito da dengue pode matar, ele não pode nascer!

A Secretaria de Saúde do município de Capoeiras alerta a população para o perigo causado pelo mosquito Aedes Aegypti. Além da dengue, o mosquito também transmite Chikungunya e Zica. Só com a ajuda de todos poderemos vencer o mosquito. Faça a sua parte, na sua casa, na sua rua, elimine os recipientes que possam acumular água e tornarem-se possíveis criadouros para o mosquito.

3 comentários:

  1. Anônimo2/12/2016

    Eu já tive a chicungunha faz dois meses e não melhorei tem dias que nem ando as dores são insuportáveis, tem dias de VC não andar e muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/12/2016

    A prefeita tem que colocar gente nas ruas pra combater essa praga desse mosquito e se possível distribuir repelentes grátis para todas as gestantes e não só mandar o povo ter cuidado.desse jeito é fácil.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/13/2016

    Distribuir repelente é obrigação da Dilma que prefere viver batendo papo com o Lula e deixando o povo na berlinda. A governinho safado é esse dessa Dilma desse amaldiçoado PT

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!