Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Agricultores do município de Capoeiras participam em Garanhuns de ato em defesa da democracia.


Nesta quinta-feira, 31/03/2016, em varias cidades do Brasil houve manifestações a favor da democracia e contra o impeachment da presidente Dilma. Em Garanhuns, simpatizantes da presidente e do ex-presidente Lula, e entidades sindicais como CUT e FETAPE organizaram um protesto que reuniu pessoas de varias cidades da região. Agricultores do município de Capoeiras, ligados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais foram participar do ato que percorreu várias ruas de Garanhuns.

No ato os manifestantes carregaram faixas e cartazes com declarações de apoio à democracia e ao mandato da presidente Dilma. O ex-presidente Lula também recebeu o apoio dos participantes: "Lula o povão te ama. Garanhuns e região pedem desculpas pelos 7% da elite reacionária daqui",  - dizia uma das faixas carregadas no evento. Já o deputado Eduardo Cunha e a Rede Globo foram criticados pelos manifestantes.

Fotos compartilhadas no Facebook; 1, por Jonas Avelino; 2, Wando Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!