Seguidores

sábado, 2 de abril de 2016

Caetés agora tem sistema de monitoramento por câmeras e Guarda Patrimonial


O governo de Caetés concretiza mais um compromisso firmado com a população, implantou no município, a Guarda Patrimonial, adquiriu duas viaturas e também, instalou na cidade um sistema de câmeras que já está monitorando as principais vias da sede.

No primeiro dia de trabalho da Guarda Patrimonial, o prefeito Armando Duarte, prestigiou o efetivo escalado, posou para foto e desejou sucesso para a equipe. A Guarda começa as suas atividades com 20 homens que receberam capacitações e periodicamente continuarão sendo capacitados e avaliados.

O serviço de segurança municipal dispõe de duas viaturas, um carro e uma moto devidamente equipadas e caracterizadas para fácil identificação da população.

O sistema de monitoramento implantado na cidade conta com uma central de monitores e dezenas de câmeras espalhadas por pontos estratégicos na cidade, além de usa o que há de mais moderno para capitar imagens de alta definição, como é o caso das câmeras Speed Dome.

“Este compromisso constava no plano de governo que apresentamos a população, hoje eu estou me sentindo muito feliz e realizado por que, além de estamos cumprindo com o nosso compromisso firmado, o nosso governo atende a reivindicação do povo e ofertando mais segurança para a sociedade caeteense. A guarda Patrimonial vai trabalhar em parceria com a Polícia Militar que já desenvolve no município um excelente trabalho.” Declarou o prefeito de Caetés, Armando Duarte.
Por Wando Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!