Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Câmara de Capoeiras não realizou sessão por falta de quórum

A sessão da Câmara de vereadores de Capoeiras que deveria ter ocorrido na noite desta terça-feira, 12/04/2016, não foi realizada por falta de quórum. É que dos onze vereadores da Casa, só sete compareceram para a sessão na na terça-feira, numero insuficiente para a abertura dos trabalhos legislativos, conforme manda o regimento interno da Câmara. Estiveram presentes na Câmara, os vereadores: Érico Barbosa, Antonio Alberto, Afreu Antonio, José Nielson, Geraldo do Alegre, Antonio Crioulo e Edson Almeida (Gangarra); faltaram os vereadores: Carla Rodrigues, Romerio Reino, Junior Rodrigues e Ailton Lino.

A sessão foi aberta pelo vice-presidente da Casa, vereador José Nielson, ele lamentou a ausência dos parlamentares, e lembrou que as reuniões ocorrem apenas uma vez por semana, e que os vereadores precisam ter um pouco mais de cuidado; como não havia o numero legal de vereadores, José Nielson encerrou a reunião dizendo esperar contar com a presença de todos na próxima sessão, na próxima terça-feira, 19/04/2016.

O presidente da Câmara, vereador Ailton Lino (PIU) viajou, está em São Paulo, onde no último final de semana, acompanhou a cerimônia de casamento de uma das suas irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!