Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Como votaram os deputados pernambucanos no impeachment

Depois de quase dez horas de debates, a Câmara dos Deputados concluiu no fim da  noite de ontem (17) o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Por 367 votos a favor, 137 contra e sete abstenções, os deputados aprovaram o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), favorável à admissibilidade da denúncia apresentada à Casa pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale e Janaína Paschoal.

A autorização da abertura do processo de impeachment seguirá agora para análise do Senado.

Apenas os deputados Anibal Gomes (PMDB-CE) e Clarisse Garotinho (PR-RJ) não compareceram para votar. Clarisse por estar na 35ª semana de gestação e Anibal por problemas de saúde. A sessão foi tensa e teve princípios de tumulto.

O deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) deu o 342º voto pelo andamento do impeachment, que agora será analisado pelo Senado Federal.

Como votaram os deputados pernambucanos:

Imagem: Folhape.com.br

4 comentários:

  1. Anônimo4/18/2016

    BRASÍLIA ONTEM ESTAVA MUITO QUENTE,MAIS HOJE ESTÃO MORRENDO AFOGADO NAS LÁGRIMAS DOS DEPUTADOS QUE ERA A FAVOR DO GOVERNO,POR CAUSA DE TANTO XORORÓ...FORA DILMA O PT ACABOU.VEJAM ESTE VÍDEO...https://www.facebook.com/partido10brasil/videos/574541012712391/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/18/2016

    Vergonha !!!! Votarem contra uma presidenta eleita pelo povo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/18/2016

    Podem memorizar esses 18 nomes entre eles bruno Araújo que está em uma lista de receptores de propina e votou sim ao impedimento, o diagnóstico que podemos fazer é que temos um parlamento extremamente conservador, preconceituoso e principalmente corrupto. Daqui a dois anos lembrem desses dezoito nomes e saibam que precisamos de pessoas com a mente aberta e que saibam o que tão falando e que também saibam que religião e política não podem se misturar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/19/2016

    Entre pedaladas, coices e cusparadas, assistimos um xô de humor e de horror inédito no Brasil, no ultimo domingo, pelo menos para mim. Nuca vi tanto ódio expresso em um só dia. Nunca vi tanta mentira, hipocrisia incoerência nos discursos da maioria dos parlamentares. Não me surpreendi, é claro, porque eu não sou
    mais criança. Mas estou triste. A realidade é que estamos falidos, sem governo e envergonhados pelos políticos que temos. É só isso.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!