Seguidores

domingo, 10 de abril de 2016

Lula lidera pesquisa para presidente, aponta Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 09/04/2016, aponta que o ex-presidente Lula (PT) lidera a disputa para presidente com 21%, se as eleições fossem hoje; em segundo lugar ficaria Marina Silva com 19%. Já entre os tucanos, o melhor avaliado é o senador Aécio Neves que aparece na pesquisa com 17% das intenções de voto, portanto estaria fora do segundo turno da eleição.

A pesquisa mostra que apesar da grande mídia juntamente com políticos de direita, e setores da Justiça e da Polícia Federal orquestrarem um golpe para tirar Dilma do poder e inviabilizar uma possível candidatura do ex-presidente Lula em 2018, o ex-presidente continua forte e bem avaliado pela população. Por outro lado, a pesquisa mostra queda na preferência por tucanos como, Aécio Neves, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o senador José Serra.

Lula o melhor presidente.
A pesquisa Datafolha apontou também que o ex-presidente Lula é o melhor presidente de todos os tempos para 40% dos entrevistados. O ex-presidente Fernando Henrique (PSDB) ficou em segundo lugar com 14%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!