Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 11.04.2016


  • O Diretor de Esportes do município de Capoeiras, Pitonho afastou-se do cargo. Ele irá concorrer a uma vaga na Câmara de vereadores de Capoeiras, nas eleições de outubro próximo. O novo Diretor de Esportes do município é o popular, Gibi, que era auxiliar de Pitonho.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 11, Mirele Pontes; dia 12, Socorro Almeida; dia 13, Maria Aparecida Costa, Célia Rosana; dia 14, Geizy Nichelly, Edileuza Andrelina e Rita de Cássia; dia 15, Cleyton Silva, Douglas Izidio e Laudilene Braga; dia 16, Nayse Costa e Jamille Alves; dia 17, Edson Gangarra e Adeilda Barros. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Quatro homens foram presos durante a semana em Garanhuns e foram recolhidos a cadeia publica de Capoeiras. No domingo (10), três homens de 18, 21 e 23 anos foram presos após praticarem assaltos no bairro Heliópolis, em Garanhuns, os objetos roubados foram devolvidos as vitimas e os acusados autuados em flagrante e recolhidos a cadeia publica de Capoeiras. Já na sexta-feira (08), um servente de pedreiro, de 27 anos, foi preso no bairro Liberdade, portando 31 papelotes de maconha. Ele foi capturado após tentar escapar de uma blitz policial; autuado em flagrante também foi recolhido à cadeia aqui de Capoeiras. Devido a superlotação das cadeias, presos em uma cidade estão sendo encarcerados em outros municípios.


“Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo”.
Nemo Nox

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!