Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Os canibais de Garanhuns; para moradores título do livro mancha nome da cidade.

O jornalista Raphael Guerra, lançou no último sábado, 02/04/2016, o livro “Os Canibais de Garanhuns”, contando a historia do trio de canibais que ficou famoso por comer e vender salgados produzidos com carne humana das vitimas mortas supostamente em ritual de magia negra. Mas muitos moradores de Garanhuns não gostaram nem um pouco do titulo da obra, que segundo eles mancha o nome da Cidade, e alguns ameaçam procurar a Justiça, alegando que o trio de canibais: Jorge Beltrão Negromonte, Isabel Cristina e Bruna Cristina Oliveira não são garanhuenses; que os crimes que eles praticaram é que vieram à tona quando residiam lá.

O livro relata minuciosamente o caso que ficou conhecido no Brasil e no Exterior como, Os canibais de Garanhuns. Em entrevista concedida a Rádio Jornal, o autor Raphael Guerra explicou que o livro não cita que os três canibais são naturais de Garanhuns; e que foi escolhido este titulo porque foi como o trio ficou conhecido.

O Portal NE10 publicou a informação de que o jornalista que escreve o blog Ronda JC deve ir a Garanhuns lançar a obra, mas que ainda não tem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!