Seguidores

domingo, 1 de maio de 2016

2º Louva Capoeiras reuniu evangélicos na noite deste sábado.


Na noite deste sábado, 30/04/2016, aconteceu no Clube Municipal, o 2º Louva Capoeiras. O evento reuniu evangélicos capoeirenses das igrejas Presbiteriana e, Batista, entre outras. O Culto de Adoração teve como Leitor, o pastor Milton Cesar, do Instituto Bíblico do Norte, de Garanhuns; e a participação do pastor Isaias Farias da Igreja Presbiteriana de Capoeiras, e do pastor Brenno da Igreja Batista de Capoeiras. A prefeita Neide Reino e alguns secretários municipais também estiveram presentes no culto.

Pastor Isaías Farias
Na abertura do 2º Louva Capoeiras, o pastor Isaias Farias convidou a assembleia a orar pela saúde da Secretária Municipal Helenita Costa que enfrenta problemas de saúde. O pastor Milton Cesar lendo as Sagradas Escrituras apresentou aos fiéis presentes o que é Louvar, e a quem Louvar.

As falas dos pastores foram intercaladas por apresentações de musicas religiosas (gospel) com o Grupo de Louvor da Igreja Presbiteriana de Heliopolis, o cantor Sergio Alves, e a banda Som do Nordeste.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!