Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Banco do nordeste abre linha de financiamento para a industria e o comercio de Caetés.

O município de Caetés vai receber nessa  sexta-feira dia 06, no prédio de Câmara de Vereadores do município, com início previsto para ás 19 horas, o evento itinerante de apresentação das novas linhas de financiamentos através de mais uma edição do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste-FNE, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, Sudene e SEBRAE para beneficiar a indústria e o comércio local. O Banco do Nordeste e o SEBRAE vão realizar apresentações e tirar dúvidas do público presente e, vão está também, com as suas equipes no evento atendendo os interessados em realizar financiamentos. Na ocasião, também serão apresentadas experiências de sucesso de micros e pequenas empresas. Para as pessoas que ainda não tem empresa montada ou trabalha de maneira informal, o BNB já dispõe de linhas de financiamentos para este público e o SEBRAE orienta e acompanha a formação da nova empresa.

Este é um ótimo momento para o comercio e a indústria de Caetés buscar junto às instituições citadas, consultorias, capital de giro e novas linhas de financiamentos com juros especiais, para alavancar ainda mais os seus negócios e estes setores da economia do município.
TEXTO, WANDO PONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!