Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2016

Cadê a moral política do governo Temer? Pergunta Silvio Costa.

"O deputado federal Silvio Costa foi majoritário nos municípios de Capoeiras e Caetés, nas últimas eleições de 2014, quando recebeu o apoio dos respectivos prefeitos: Neide Reino e Armando Duarte".

O vice-líder do governo afastado da presidente Dilma Rousseff na Câmara, Silvio Costa (PTdoB-PE), disse que a divulgação da conversas entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, comprova que o impeachment da presidente Dilma teve como verdadeiro objetivo "estancar as investigações da Operação Lava Jato".

"Este governo provisório de Michel Temer (PMDB) tem se transformado, diariamente, numa agressão ao povo brasileiro. Lembro que, no discurso da posse provisória, o Michel Temer falou em moral política. Pergunto: qual a moral política de um governo que é refém de Moreira Franco, Eliseu Padilha, Henrique Eduardo Alves, Geddel Vieira Lima, Romero Jucá e Eduardo Cunha? Todos do PMDB", disse Silvio Costa por meio de nota.

"Ratifico que a Presidente Dilma não cometeu nenhum crime de Responsabilidade Fiscal. Todas as ações contábeis realizadas pela Presidente Dilma ocorreram também nos governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luis Inácio Lula da Silva (PT) e na maioria dos Estados e municípios do Brasil", completou.
Fonte: Brasil247/Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!