Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Campeonato Municipal de Futebol, em Capoeiras, começa domingo, 15 de maio.

Com a participação de 16 (dezesseis) equipes, no próximo domingo, 15/05/2016, terá inicio mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol do município de Capoeiras, Pernambuco, realizado pela prefeitura, através da Diretoria de Esportes. A partida de abertura do Campeonato será entre os times: Canarinho do Cascavel e Capoeiras Esporte Clube, domingo (15), a partir das 13:00, no campo da COHAB. Antes da partida haverá a entrega de uniformes esportivos aos 16 times participantes da competição. A informação foi dada pelo Diretor Municipal de Esportes, Gibi (foto), durante entrevista no programa “Café com Notícia”, na manhã desta quarta-feira (11), na Rádio Jovem Capoeiras FM.

Gibi informou ainda que todos os times receberão kits de uniformes esportivos contendo, camisas, calções, meiões e bola. Domingo ocorrerão duas partidas, a primeira entre as equipes de aspirantes, e em seguida, entre os times principais. A partir do final de semana seguinte, os jogos ocorrerão aos sábados e domingos, nos horários, manha e tarde.

A partida final do Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras acontecerá no dia 25/09/2016, jogo que deve marcar a inauguração do novo estádio municipal de futebol que será construído pela prefeitura local.

Um comentário:

  1. Anônimo5/11/2016

    gibi pessoa competente e grande desportista, susesso amigo, cicero garanhuns.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!