Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 16/05/2016


  • Veiculo tomado em assalto em Capoeiras. Na noite do domingo, 15/05/2016, dois elementos armados de revólver tomaram de assalto um veiculo modelo Onix, branco, ano 2013/2014, placa PGQ 0574 – PE. O assalto ocorreu aqui na cidade, quando a vitima, Maria Edvane de Melo parou o carro em frente a uma residência para apanhar uma amiga para irem a igreja.



  • Assaltos para tomar aparelhos celulares voltaram a ocorrer em Capoeiras nos últimos dias. Praticados por um ou dois marginais jovens que utilizam uma motocicleta para realizarem os assaltos; eles ameaçam as vitimas com uma faca, estas são principalmente estudantes e mulheres. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 16, Kaline Roberta e Selma Soares; dia 17, José Arnaldo; dia 18, prefeito de Caetés Armando Duarte, Rosineide Costa, Ranieri Correia e Mauri Cosme; dia 19, Joel Fernandes; dia 20, Maria do Socorro Silva e o meu pai Gerson; dia 22, Rosimario Correia, Marcos Souto, Eliane Silva e Polly Soares. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • Som automotivo perturbam o sossego em Capoeiras. Uma moradora escreveu ao Blog, reclamando do barulho causado pelo som de um carro; segundo ela, 01:30h, na madrugada da quarta-feira para quinta-feira ((12), na Praça João Borrego, nas imediações do Posto de Destacamento da Polícia Militar, o som de um carro não deixava ninguém dormir, desrespeitando a lei do silencio, prejudicando sobretudo idosos e doentes residentes nas imediações.



  • No próximo domingo (22/05), será realizada uma trilha de MotoCross aqui em Capoeiras. O evento deve atrair motoqueiros de toda a região.



  • Hoje 16/05/2016, é o Dia do Gari. Parabéns a esses profissionais que zelam pela limpeza das ruas, e consequentemente pela saúde da população!



  • A Secretaria de Obras suspendeu o serviço de poda das árvores da Praça José Fernandes (Praça da Jaqueira), foi o que observamos ao passar pelo local neste domingo (15). O caso foi divulgado aqui no blog após moradores do local reclamar do modo como estava sendo feito.


“Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz”.
Grazielle Araujo

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!