Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 23/05/2016.


  • Roubando na feira livre. Na sexta-feira, 20/05/2016, na feira livre do município de Capoeiras, a Polícia Militar deteve José Kennedy, de 22 anos, residente em Garanhuns, que acompanhado por um menor de 16 anos, também residente no centro de Garanhuns, estavam praticando furtos a comerciantes na feira. Em poder dos acusados, a Polícia apreendeu várias peças de roupas furtadas das barracas da feira. A ação da PM fez parte da Operação Feira Livre.



  • A prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura realizará em 2016 mais uma edição do “Arraiá na Vila”, festejos juninos da nossa cidade. O Arraiá na Vila que contempla várias comunidades com a realização do São João animado por artistas locais deverá ter sua programação divulgada nos próximos dias.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 25, Rute Samara; dia 27, Neves Costa; dia 29, Lucineide Lourenço, Maria José Felix e Paulo Fernando. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • Esfaqueado. Na noite do domingo, 22/05/2016, deu entrada no Hospital Municipal de Capoeiras, o jovem Daniel Souza Ferreira, de 22 anos, residente na Rua Osvaldo cruz, em Capoeiras; ele disse a Polícia que estava com o som do carro ligado no centro da cidade, quando sem motivo um homem o agarrou e o esfaqueou na mão e no braço. Após receber os primeiros socorros, ele foi removido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.



  • O marchante José Erivaldo Marques, de 37 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, dentro do carro que dirigia, na noite da sexta-feira, 20/05/2016, numa estrada no Sítio Banquete em Jucati. A vitima residia no distrito de São Pedro em Garanhuns, e trabalhava como marchante cortando carnes, na feira aqui de Capoeiras. Seu sepultamento ocorreu no cemitério de Capoeiras, no final da tarde do sábado (21).


  • Às vésperas das eleições municipais, muita gente aparecendo e apresentando-se como preocupados com os os mais diferentes problemas que afligem os moradores de Capoeiras. Onde estavam esses "salvadores" que só agora aparecem? 



“Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo”.
Nemo Nox

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!