Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2016

Paróquia de São José realiza Festa de Frei Damião em Capoeiras.


Devotos de Frei Damião de Bozzano, o Apóstolo do Nordeste, no próximo final de semana, sábado e domingo, dias 28 e 29/05/2016 se reunirão em Capoeiras na celebração de mais uma Festa em homenagem ao padre Capuchinho. A Festa é organizada pela paróquia de São José, sob a coordenação do Monsenhor Geraldo Batista (pároco) e do padre Jeová Ribeiro (vigário paroquial), e será realizada no alto da Serra do Quati, a cerca de mil metros do centro da cidade, local onde existe o monumento com uma estatua em homenagem a Frei Damião. Na programação (veja nas imagens), haverá celebrações de missas, reza do terço, pregações, e encerrando o evento no domingo, um arrastão puxado pelo trio elétrico Pixote.

A infraestrutura para receber os fiéis já esta sendo preparada, tais como: a limpeza do local, e providenciado local para estacionamento. Nos dias da Festa haverá estrutura com palco, sanitários, e barracas com a venda de produtos religiosos e para alimentação, além de quermesse. 

Camisetas alusivas a festa também estão sendo vendidas.

A expectativa é que a exemplo de anos anteriores, a Festa de Frei Damião em 2016 reúna um grande numero de devotos capoeirenses e de vários municípios da região.

Programação:
Clique sobre as imagens para ampliá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!