Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Tentativa de assalto à Casa Lotérica de Capoeiras

No inicio da tarde da segunda-feira, 02/05/2016, três elementos, sendo dois armados tentaram assaltar a Casa lotérica no município de Capoeiras, Agreste pernambucano. O estabelecimento localizado na Praça João Borrego, no centro da cidade, fica ao lado de um Posto de Destacamento da PM.

Os criminosos entraram armados e tentaram arrombar os vidros da Lotérica, mas não conseguiram porque eles são blindados; os funcionários abrigaram-se numa sala interna. Sem conseguirem roubar o dinheiro, os marginais fugiram atirando e um dos disparos atingiu um carro que estava estacionado nas proximidades. A Polícia Militar informou ao Portal G1/Caruaru que não havia policiais no Destacamento no momento da tentativa de assalto, e que o local funciona apenas como ponto de apoio para os agentes.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Esta foi a segunda tentativa de assalto ocorrida na Lotérica de Capoeiras.
Imagem, Google Maps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!