Seguidores

domingo, 26 de junho de 2016

Arraiá na Villa, o forró ditou o ritmo no Povoado Alegre, em Capoeiras, neste sábado 25.


Apresentando o seu show “Samba de Latada”, o cantor Josildo Sá (foto) foi a primeira atração a subir no palco do “Arraiá na Vila” na noite do sábado, 25/06/2016, no Povoado Alegre, na programação do São João de Capoeiras. A festa continuou com a apresentação do capoeirense Lindemberg dos Teclados. Moradores do Alegre e sítios adjacentes prestigiaram a festa que contou ainda com as presenças da prefeita Neide Reino e o seu esposo ex-prefeito Neném; os vereadores: Geraldo do Alegre, Junior Rações, Antonio Crioulo e Dedinho; e secretários municipais.
Zé de Pimenta, Edinha, Luiz Santana, vice-prefeito Juju e a prefeita Neide Reino
Durante duas horas Josildo Sá cantou a autentica musica junina nordestina. O cantor fez elogios às pessoas que valorizam suas raízes, seus valores culturais; elogiou também a prefeitura de Capoeiras por levar cultura ao seu povo. O show terminou à meia noite debaixo de chuva.

O capoeirense Lindemberg dos Teclados fez a segunda apresentação da noite; debaixo de chuva, ele cantou forrós com arranjos mais modernos.
Lindemberg dos Teclados
O Arraiá na Vila é realizado pela Prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o governo do Estado.

No próximo final de semana a festa acontecerá no Povoado Riacho do mel.
Neném, Neide Reino, Josildo Sá, Junior Reino, Dalva e ...
Junior Rações, Willy Reino, Nino Torres e Geraldo do Alegre. 


Luiz Santana, Dalva, Radialista Sulipa e Luciene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!