Seguidores

sábado, 30 de julho de 2016

Com apoio das Secretarias de Educação e, de Cultura, Capoeiras faz bonito no Festival de Inverno de Garanhuns


O maior evento de arte e cultura do Norte e Nordeste brasileiro, o Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2016 teve um brilho especial este ano com apresentações culturais pelos grupos, Cavalo Marinho do povoado Alegre e do Reisado do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, ambos do município de Capoeiras. Convidados a participarem do evento, o Reisado se apresentou na quarta-feira, dia 27/07/2016; e o Cavalo Marinho do Alegre subiu ao palco  no sábado, 30/07/2016, ambas no Palco da Cultura Popular. As apresentações tiveram apoio total das Secretarias de Educação e, de cultura do município de Capoeiras.


O grupo cultural Cavalo Marinho é formado por alunos e ex-alunos da escola Castelo Branco, do Povoado Alegre, é composto por 09 integrantes, e tem como mestre, Tiago Barros. Já o grupo de Reisado é formado por integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (Grupo da melhor idade), é composto por 12 pessoas, tem como mestre “Rafael”; o “mateu” é interpretado pelo professor Agostinho Jessé; e tem entre seus organizadores Roberta Bezerra. A apresentação ocorreu neste sábado, 30/07/2016.

Ambas as apresentações aconteceram com o apoio e presença da Secretária de Educação Macyanne Régia, com a colaboração de Junior Joaquim (Junior Artes),  e o incentivo e colaboração da professora Albertina Bezerra e da senhora Arlinda Bezerra.

Nossos parabéns a todos que contribuem para o engrandecimento da nossa cidade!
Junior Artes
Fotos e informações, Junior Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!