Seguidores

sábado, 23 de julho de 2016

O Agreste é Notícia, 23/07/2016

Coluna publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Fora Temer! Governador Paulo Câmara é chamado de “Golpista” por dois jovens na noite da quinta-feira, 21/07/2016, durante sua fala na solenidade de abertura do 26º Festival de Inverno de Garanhuns, na Catedral de Santo Antonio. Os dois rapazes foram retirados por policiais; o governador retomou sua fala sem mencionar o protesto.

- Gafe do Governador. Ao cumprimentar as autoridades presentes na solenidade de abertura do Festival de Inverno de Garanhuns, na noite da quinta-feira (21), o governador Paulo Câmara cumprimentou o vereador Aroldo Vicente como sendo o vice-prefeito, ao invés de Rosa Quidute que é a atual vice-prefeita.

- O 3º Sargento e musico do Exercito Brasileiro, José Fábio da Silva, de 37 anos, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo no ouvido. O crime ocorreu na madrugada da segunda-feira, 18/07/2016; o corpo foi encontrado às margens da BR 423, em Garanhuns. O Sargento prestava serviço no 71 BI Mtz, de Garanhuns e residia na cidade de Belo Jardim. Com informações e foto: www.agresteviolento.com.br

Águas Belas
- Assalto e sequestro. O gerente dos Correios da cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, José Carlos, de 41 anos, e sua esposa Lucélia Mª. Ferreira, de 31 anos, foram sequestrados na manhã da quinta-feira, 21/07/2016, durante um assalto a Agência dos Correios. O gerente foi levado num veiculo Corsa, verde, placa KKP-8498; sua esposa foi rendida em casa por elementos que se apresentaram dizendo serem policiais e estavam em um veiculo S-10; o casal foi liberado em locais separados no município de Quipapa, onde foram resgatados pela Polícia. O Gerente informou a Polícia que os elementos roubaram o dinheiro que havia no cofre da Agência, um aparelho celular, um revolver calibre 38, e um colete a prova de balas pertencente a empresa de segurança Mandacaru.

Paranatama
- Convenção homologou os nomes de Valmir do Leite e Claudeilson como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na cidade de Paranatama. A convenção ocorreu na quarta-feira, 20/07/2016, primeiro dia do prazo para a homologação das candidaturas que irão concorrer nas eleições municipais de 2016. A chapa do PSB em Paranatama recebe o apoio do prefeito José Teixeira.

Calçado
- Foi assassinado a tiros de arma de fogo, Ernando Felix de Medeiros (Boca), de 40 anos, que residia na cidade de Calçado. O crime ocorreu quarta-feira, 20/072016, e segundo testemunhas informaram a Polícia, a vitima estava em frente a oficina onde trabalhava quando elementos não identificados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, e após fugiram em um veiculo HB20, branco.

Palmeirina
O estudante Lucielson Bezerra, 19 anos, cometeu suicídio enforcando-se com uma corda no pescoço, dentro da casa onde morava, na cidade de Palmeirina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!