Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dois elementos presos na Serra do Tará assaltando comerciantes que vinham para a feira de Capoeiras

Sexta-feira, 23/09/2016, volta das 05h da manhã, a Polícia foi informada que elementos armados estavam numa Hylux, na BR 424, na Serra do Tára, assaltando comerciantes que seguiam para a feira livre da cidade de Capoeiras - PE. Quando os policiais chegaram ao local, três caminhões estavam rendidos no acostamento da BR, sendo assaltados. 

Os elementos ao avistarem os policiais empreenderam fuga por dentro do mato, mas dois foram capturados; em poder deles foram apreendidos, uma pistola Taurus .380 e um revólver calibre .38, três aparelhos de telefone celular, sendo um deles de uma das vitimas, e ainda R$ 1.410,00 em espécie. 

Os acusados disseram a Polícia que chegaram no local num Gol, cor prata, conduzido por um terceiro elemento, que fugiu no veiculo ao avistar a aproximação da polícia. A Hylux também não foi localizada. Participaram da ação policiais militares das Guarnições de Arcoverde e Pedra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!