Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Neide Reino realizou grande comício de encerramento da campanha em Capoeiras


Na noite desta quinta-feira, 29/09/2016, a prefeita e candidata a reeleição Neide Reino (PSB) encerrou a sua campanha um grande comício, na Praça João Borrego, no centro de Capoeiras – PE. Caravanas de eleitores vindos de vários sítios da zona rural juntaram-se a eleitores da cidade, e realizaram um grande "arrastão", colorindo de amarelo as ruas da cidade; participaram, a candidata Neide Reino, o candidato a vice-prefeito Juju e os candidatos a vereador da coligação. Para a praça lotada, a candidata Neide Reino no seu discurso falou das dificuldades enfrentadas e agravadas por quatro anos de seca; falou das muitas obras realizadas no seu governo; e agradeceu a todas  as pessoas que contribuíram com a sua campanha, e juntos realizaram os maiores eventos políticos do município de Capoeiras nesta campanha.

O candidato adversário, o veterinário Antonio Carlos (DEM), a candidata a vice-prefeita, Edina de Ivo, e candidatos a vereadores também realizaram comício na noite desta quinta-feira, no Povoado Riacho do Mel; o encerramento da campanha ocorreu com um “arrastão” na feira livre da cidade, nesta sexta-feira (30).

Fotos compartilhadas no Facebook; 1 - Edvan Oliveira, 2 - Kaline Roberta, 3 - Severina Ferreira

Um comentário:

  1. Pelo seu passado de TREVAS administrativas, o opositor de Neide começou a campanha eleitoral na baixa, NÃO ganhou NENHUMA visibilidade e terminou a campanha no rabo da gata. É a voz do povo. No caso específico da candidata favorita, sua expressão de desejo foi trilhar pela verdade sem subtefúrgio e se saiu bem durante os 45 dias de campanha. As urnas dirão. Aliás, para NEIDE REINO, esta vai ser a eleição mais mamão-com-açúcar da história de Capoeiras. QUEM VIVER, VERÁ!!!

    P.S.: - Como se vê, Deus vê NEIDE pelo ângulo do reconhecimento, da justeza, até porque, tudo que Neide fez e vai fazer ainda mais pela sua terra é procurando o melhor e fazer com paixão em obdiência à sua gente. O povo que não é trouxa, percebeu e o sucesso de Neide será transformado em voto. QUEM É DOIDO, DEIXAR O CERTO PELO DUVIDOSO, QUEM?!?!?!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!