Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Merece Registro, 24/10/2016


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 24, Zenilda Cordeiro; dia 25, Zenaide Araujo; dia 26, José Rocha, Maria Socorro, Hélio Bezerra, Karla Regina e Verônica Gomes; dia 27, Zé do Som; dia 28, vereador Ailton Lino e Izabelle Sabrina; dia 29, Luis Aguiar, Luiz Serafim ‘Bandepe”, e Gabryelle Felix; dia 30, José Célio e Emanuel Messias. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Documentos encontrados. Carteiras de Habilitação – CNH de Paulo Sérgio Barbosa Silva e, de Gileno da Silva foram encontradas e estão no “Achados e Perdidos” na Rádio Jovem Capoeiras FM. As duas CNHs, juntamente com alguns cartões em nome de outras pessoas foram encontrados numa bolsa modelo “pochete’.



  • Mudança de horário. O programa “Café com Notícia” apresentado por Sulipa e por este blogueiro esta em novo horário. A partir desta segunda-feira (24), o programa vai ao ar das 07h às 08h, de segunda a sexta-feira. No programa, além das noticias do blog Capoeiras e informações locais, também fazemos um giro diário através dos blogs da região trazendo o que é noticia nos municípios do Agreste.



  • A agricultora Ivanise da Silva, de 27 anos, na terça-feira, 18/10/2016, foi assaltada por volta de 22h, na Rua São João, aqui em Capoeiras. A vitima relatou a Polícia Militar que o assalto foi praticado por dois marginais que estavam num veiculo Honda Civic, de cor preta e placa não anotada; eles roubaram um telefone celular Sansung S3, R$ 60,00 em espécie além da bolsa da vitima contendo documentos pessoais. A PM realizou buscas mas não localizou os acusados.



  • Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira (24), vereadores reclamaram da atuação dos secretários municipais de Transportes e, de Agricultura. O vereador Romero Reino falando do transito na cidade às sextas-feiras, disse que falar com o Secretário de Transportes não serve de nada. Já a vereadora Carla Rodrigues disse que o Secretário de Agricultura dá até pra esquecer o nome, e que espera que a Pasta funcione. Os vereadores Carla e Romero elogiaram o trabalho do Secretário de Obras, Dedinho.


“O tempo é só o que nos separa da morte”
Ernest Hemingway

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!