Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Moto tomada de assalto na zona rural de Capoeiras é localizada em Paranatama

Na noite da quinta-feira, 27/10/2016, policiais militares do GT de Saloá realizavam Operação Risco Zero, na cidade de Paranatama, quando foram informados por guardas municipais que havia uma moto com sinais de abandono no centro de Paranatama. Os policiais ao chegarem ao local, encontraram a moto HONDA/NXR150/BROS MIX ES, ano 2010, placa KGK 8039 - Capoeiras/PE. Os policiais ao realizarem consulta no Sistema, a moto apresentava queixa de furto/roubo, havia sido roubada por dois homens armados no dia 24/10/2016, no Sítio Aguinha, zona rural de Capoeiras. O veiculo foi conduzido para a Delegacia Seccional de Garanhuns.

A Polícia apurou que a moto estava em poder de um foragido do presídio de Canhotinho, de 29 anos, que saiu para visitar a família no dia 21/09/2016, e não retornou ao presídio; o acusado havia sido preso momentos antes, na noite da quinta-feira (27/10/2016), praticando assaltos em Paranatama.
Informações e foto: Agresteviolento.com.br

Segundo informações, o proprietário reconheceu a moto que foi depenada: pneus trocados, adesivada e descaracterizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!