Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 28.11.2016

  • Acidente de trabalho na construção da igreja de Frei Damião. Um dos pedreiros que trabalham voluntariamente na construção de uma igreja no alto da Serra do Quati, desequilibrou-se e caiu de um andaime improvisado sobre cavaletes. O acidente aconteceu a cerca de duas semanas. As primeiras informações eram de que nada mais grave havia acontecido com o trabalhador que teria só machucado o braço, mas na missa das 09h, no domingo, 27/11/2016, a professora Maria Nazaré disse que o pedreiro precisará passar por uma cirurgia; ela e os demais fiéis presentes na missa rezaram uma Ave Maria pela saúde dele.


  • Conversando com alguns vereadores eleitos para a próxima Legislatura em Capoeiras, soubemos que ainda não houve nenhuma reunião para tratar sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara. “Já vi vereador ir dormir presidente da Casa e acordar sem ao menos ser candidato” – disse precavido um vereador reeleito.


  • Parabéns! Aniversariando hoje, os amigos: dia 28, Elo Alves; dia 30, Ítalo Patrulheiro; dia 1º/12, Regiane Barros, João Neto e Simone Maria; dia 02, Edjane Carneiro, Danieli Assis e Ilank Melo; dia 03, Carla Lima; dia 04, Quitéria Maria e Ivo Gomes. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!


  • Aproximamos-nos do final do ano de 2016, e o período das confraternizações entre amigos e colegas de trabalho já começou. Aqui em Capoeiras uma das primeiras confraternizações acredito que foi a da Câmara de Vereadores. A festinha de final de ano ocorreu na terça-feira (22), após a realização de uma sessão solene.


  • Falando na confraternização da Câmara; na troca de presentes do “amigo secreto” o vereador Romero Reino entregou ao vereador Edson Gangarra com dois presentes, um dos quais o presenteado se recusou a mostrar. Segundo o vereador Romero foi uma brincadeira, mas que ficou sem graça já que o colega não mostrou um dos presentes que ganhou.


"Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus.
Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
porque Deus já te deu tudo o que você precisa 
para você vencer".
Augusto Branco

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!