Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2016

O Agreste é Notícia, 03/12/2016


Coluna publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns
- Representantes do Grupo Walmart se reuniram com o prefeito de Garanhuns Izaías Régis, na manhã da quinta-feira, 1º/12/2016. O Walmart esta construído em Garanhuns uma unidade com quatro mil metros quadrados, num investimento de R$ 25 milhões, e que vai gerar cerca de 100 empregos diretos. A inauguração do centro de compras deverá ocorrer em 2017.

- O Exercito Brasileiro através do 71 BI Mtz de Garanhuns esta convocando os reservistas que serviram no período de 1º/12/2011 a 30/11/2016 a comparecerem ao Batalhão a fim de participar do Exercício de Apresentação da Reserva/2016 – EXAR. Os reservistas devem procurar o Exercito no período de 09 a 16/12/2016, das 08 às 15 horas, levando documentos.


- Segurança comete suicídio jogando-se de cima do viaduto em Garanhuns. No final da manhã da sexta-feira, 02/12/2016, o segurança Cícero Ramos, de 47 anos, que residia no bairro São José, em Garanhuns, pulou do viaduto, no bairro do Magano; ele foi socorrido pelo SAMU, mas devido a gravidade das fraturas faleceu quando recebia os primeiros socorros na Emergência do Hospital Dom Moura. Familiares da vitima disseram que o mesmo sofria de depressão. Foto: agresteviolento.com.br

Canhotinho
- Em revista realizada nas celas do Presídio de Canhotinho, a Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) apreendeu 06 telefones celulares, 06 facas, sendo três artesanais, ainda, 209 porções de maconha, cinco carregadores de celulares e 04 chips. A revista foi realizada na terça-feira, 29/11/2016.

Caetés
- Dois homens foram apreendidos com drogas no centro de Caetés. Na  manhã da quarta-feira, 30/11/2016, policiais militares ao abordarem um adolescente de 15 anos e um aposentado de 32 anos, encontraram em poder do menor uma porção de maconha, e com o aposentado um recipiente com thinner. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia para as medidas cabíveis.

Bom Conselho
- Encontrada maconha dentro de comida levada para preso na Cadeia de Bom Conselho. A guarda da Cadeia ao revistar os alimentos levados pelos familiares para os presos, encontraram escondido dentro de uma marmita com cuscuz 06 papelotes de maconha. A vasilha iria para o detendo conhecido por “Magro”. Foto: G1

Iati
- O jovem Adilson Santana, de 18 anos, foi assassinado com um disparo de espingarda soca-soca no lado esquerdo do tórax. A vitima estava casa do agricultor Cícero Cavalcante, no sítio Passagem do Uruçu, bebendo com o dono da casa, sua esposa e filhos quando se desentenderam, e o jovem foi embora, sendo seguido e assassinado pelo agricultor. Fonte; arletesantos.com.br

Lajedo
- Assassinado. O jovem Genivaldo João (Corujinha), 21 anos, que residia no Sitio Poço, zona rural de Lajedo, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça e faleceu no local; ele ia para o trabalho na garupa de uma moto. O crime ocorreu na terça-feira, 29/11/2016, nas proximidades do Povoado Tanquinho; e foi praticado por 02 elementos que também estavam numa moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!