Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Caetés já registrou dois homicídios em 2017

Nesta quinta-feira, 19/01/2017, no Hospital da Restauração, no Recife, onde estava internado, faleceu o agricultor Damião Ferreira da Silva, 40 anos. No domingo (15), ele foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, na Rua Nova, em Caetés, onde residia. Momentos após ser alvejado, Damião, consciente, disse aos policiais que não reconheceu o elemento que efetuou os disparos. Com esta morte aumentou para dois os assassinatos registrados em Caetés em 2017.

O primeiro homicídio registrado ocorreu no inicio da tarde do sábado, 14/01/2017, e vitimou José Vagner Oliveira (foto), de 24 anos, que residia na Rua Projetada, em Caetés. Segundo a Polícia, ele foi morto com um disparo de arma de fogo, por um elemento não identificado que estava numa moto que foi apreendida; familiares da vitima que presenciaram o rime tentaram deter o acusado derrubando-o de cima da moto, mas o mesmo conseguiu correr e fugiu entrando no mato.

A Delegacia da Polícia Civil de Caetés esta investigando as duas mortes.

Foto: vitima Vagner Oliveira, do Blog do Faguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!