Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Merece Registro, 23/01/2017


  • A Secretaria paroquial da Matriz de São José, em Capoeiras, passa a se chamar, Secretária Paroquial Monsenhor Geraldo. A informação foi anunciada aos católicos durante as missas celebradas no domingo, 22/01/2017, pelo Vigário Paroquial Monsenhor José Augusto; ele disse que essa é a primeira homenagem prestada ao Monsenhor Geraldo em prédios da paróquia.



  • Tricampeão. O Campeonato Municipal de Futebol 2016 do município de Capoeiras depois de alguns adiamentos teve a partida final realizada na tarde do domingo, 22/01/2017, no Campo da COHAB. A equipe do “Canarinho” do Sítio Cascavel sagrou-se tricampeã da competição ao vencer o time do “Estrela da Manhã”, aqui da cidade, que mais uma vez bate na trave, perde o jogo final do campeonato, e novamente é vice. Sem divulgação muita gente só ficou sabendo no dia seguinte, segunda-feira (23), que a partida aconteceu.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 23, Fernanda Santana e Gabriel Antonio; dia 24, Ademilde Melo; dia 25, Pedro Santos, Edmilson Tavares, Edson Bezerra, Jessyca Paes e Gustavo Gomes; dia 27, Tony Almeida e Lucia Santos; dia 28, Roberto Carlos e Rosa Gueiros; dia 29, Irany Alves e Vanderlê Teixeira. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Moto com restrição de roubo foi apreendida em Capoeiras. na manhã da sexta-feira, 20/01/2017, ao realizar Ronda com Abordagem na feira livre de Capoeiras, a Polícia Militar apreendeu uma moto Honda CG 150, Titan, cor verde, ano 2009, placa KKQ-1853; ao ser consultado no Sistema da Secretaria de Defesa Social, a moto apresentava restrição de roubo. A Motocicleta estava em poder de um agricultor de 50 anos, residente na zona rural, em Caetés. O condutor e a moto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, foi aberto um inquérito, o condutor ouvido e liberado e o veiculo ficou apreendido.



  • Nesta terça-feira, 24/01/2017, a Câmara de vereadores de Capoeiras volta a se reunir em sessão ordinária, às 19h. Na semana passada não houve sessão.



  • Animais soltos nas ruas da cidade de Capoeiras voltam a causar transtornos aos moradores. As reclamações são constantes. Quando a Secretaria de Agricultura realiza o recolhimento de alguns dos animais soltos nas ruas, há uma diminuição significativa, mas dias depois moradores voltam a soltar animais na rua.


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!