Seguidores

quarta-feira, 22 de março de 2017

Adutora para abastecer Caetés será construída até o final deste ano, promete o governador


O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), na semana passada foi recebido em audiência pelo governador Paulo Câmara, da qual também participaram o presidente da COMPESA, Roberto Tavares e o deputado estadual Claudiano Filho (PP). Entre as demandas apresentadas ao governador, Armando Duarte reivindicou uma solução para o problema da falta de água em Caetés; e ouviu de Paulo Câmara a promessa de que até o final do deste ano será construída a adutora que levará água de Garanhuns para abastecer os moradores de Caetés.

“Quem está falando sou eu, a adutora vai ficar pronta até o final deste ano, seja com recurso federal ou estadual” garantiu o governador Paulo Câmara a Armando, tendo ao seu lado o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

A construção de um novo terminal rodoviário na cidade de Caetés foi outra solicitação do prefeito Armando Duarte que o governador se comprometeu em atender.

Mais conquistas e reivindicações: Também na semana passada, o prefeito Armando Duarte esteve em Brasília, onde na companhia do senador Armando Monteiro esteve nos Ministérios da Integração Nacional, Educação e, das Cidades.

No Ministério da Integração Nacional, Armando Duarte reivindicou a construção da adutora da barragem do Cajueiro para levar água de Garanhuns para Caetés; também pediu o aumento do numero de carros pipas custeados pelo Governo Federal para abastecer a população rural de Caetés. No Ministério da Educação o prefeito conseguiu destravar recursos para a conclusão de duas escolas na zona rural, e para mobiliar a nova escola do Sítio Queimada Grande. Já no Ministério das Cidades, Armando Duarte reivindicou complemento de recursos para asfaltar ruas da cidade; também para instalar iluminação de LED e, realizar melhorias nas entradas da zona urbana.


"Vale lembrar: a construção da adutora para trazer água de Garanhuns para as cidades de Caetés e Capoeiras já foi reivindicada outras vezes, tanto pelo prefeito Armando Duarte quanto pela prefeita Neide Reino; esperamos que dessa vez deixe de ser promessa e torne-se realidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!