Seguidores

quinta-feira, 30 de março de 2017

Vereador Bruno da Ótica quer que o município crie Casa de Apoio para estudantes

A possibilidade de o município adquirir um imóvel para que o mesmo sirva de Casa de Apoio para os estudantes universitários capoeirenses foi o que solicitou através de requerimento o vereador Bruno da Ótica, na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 28/03/2017.

Bruno da Ótica justificou seu requerimento afirmando que uma Casa de Apoio para estudantes teria uma grande importância para a o município. Disse saber que o município não tem obrigação sobre os estudantes universitários, mas como a Gestora tem grande preocupação com a educação, e como já há o serviço de transporte dos alunos para as faculdades, seria de grande importância uma Casa de Apoio aqui na cidade. O vereador disse que muitos estudantes da zona rural enfrentam dificuldades porque moram em localidades distantes e muitas vezes quando retornam das faculdades não tem mais carros para conduzi-los as suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!