Seguidores

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Professora gravida de 6 meses morre em acidente na PE 193, em Capoeiras.

Um grave acidente de transito na tarde desta quinta-feira, 27/04/2017, causou a morte da senhora Ana Karla Cordeiro, 34 anos, que residia no Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. A vitima que estava grávida de seis meses, seguia de Capoeiras para o povoado, quando teria perdido o controle da direção do veículo que dirigia e capotado. O acidente ocorreu na PE-193, no Sítio Brabos.

Segundo as primeira informações, a vitima foi socorrida para o Hospital Municipal de Capoeiras, onde teria dado entrada já sem vida; como estava grávida foi imediatamente removida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns na tentativa de salvar a criança; os médicos realizaram a cirurgia cesariana, mas infelizmente mãe filho já estavam mortos.

Ana Karla Cordeiro era professora da rede municipal e atualmente trabalhava como coordenadora na Secretária de Educação de Capoeiras. Filha do senhor “Lula da Maniçoba” e de Dona Carminha, e irmã de Cinthia, Camilla e Michele; ela deixa o esposo Renato e uma filha. Ana é sobrinha do empresário José Almeida e prima da prefeita Débora Almeida, de São Bento do Una.

O sepultamento acontecerá sábado, às 09 horas, no cemitério do Povoado Maniçoba.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo estamos no Século 21 e Capoeiras não tem um Hospital que possa realizar uma cesariana! Lamentável! É claro que se a pessoa chegou sem vida em capoeiras o bebê não iria chegar com vida em Garanhuns! Como ele poderia respirar! Deveriam ter feito em capoeiras!!! Acorda secretaria da saúde de capoeiras!!!!!! Vamos pensar nas pessoas que elege os prefeitos e ter um hospital com recursos!!!!!!!!!!!!!!!! Se sentindo muito triste e revoltada!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!