Seguidores

sábado, 27 de maio de 2017

Agricultor morre após ingerir bebida alcoólica no zona rural de Capoeiras

Na noite da sexta-feira, 26/05/2017, o agricultor Luiz da Silva Feitosa, de 53 anos, que resida no Sítio Serra do Gurjão, passou mal após ingerir bebida alcoólica e faleceu. Ele bebia na companhia de outro agricultor e de uma mulher.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava na residência de outro agricultor, de 27 anos, na mesma localidade, ingerindo bebida alcoólica na companhia de uma mulher de 30 anos, residente em São Bento do Una, quando depois de algum tempo foi encontrado por esta caído no terreiro da casa, respirando ofegante e sem conseguir falar. Com a ajuda de outras pessoas, o agricultor foi levado para dentro da casa e deitado numa cama, onde acabou falecendo.

Ao constatarem que o agricultor estava morto, foi avisado aos seus familiares, e foi acionada a guarnição da Polícia Militar de Capoeiras que esteve na localidade. Os familiares acionaram uma funerária que conduziu o corpo até a 18ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, de onde a Polícia Civil o encaminhou ao SVO para que seja identificada a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!