Seguidores

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Carro do ex-vereador de Capoeiras Edson Gangarra é localizado pela PM em Sanharó

Durante uma ação policial, a Polícia Militar localizou o veículo Fox Peper MD, de cor vermelha, ano 2016, placa PCS-2623, pertencente ao ex-vereador e ex-secretário do município de Capoeiras, Edson Almeida (Edson Gangarra), tomado de assalto no dia 07/05/2017, por quatro elementos armados, em São Bento do Una. O vereador, numa rede social, comunicou da localização do seu veículo, nesta segunda-feira, 22/05/2017.

Segundo Edson Gangarra, o veículo apresenta algumas danificações. Numa rede social, o ex-vereador escreveu: “Quero fazer um elogio público pelo excelente trabalho prestado pela Delegacia Civil e Militar de Sanharó. Agradeço a Deus pela força, pelo discernimento, por me fazer agir tranquilamente na hora que meu carro foi roubado!!! Em breve estou de volta a ativa!!!! Deus é fiel!!! sempre!!!!! Abraços a todos!!! e valeu pela força!!!!!!!

A ação Policial: Elementos praticaram assalto utilizando o Fox

Por volta das 03h30m do dia 09/05/2017, o policiamento do destacamento do município de Sanharó foi acionado por uma vitima que teve a caminhonete F-250, placa MMQ 2294, carregada de queijo, tomada de assalto por três elementos armados que estavam num Fox vermelho, na PE de acesso a cidade de Alagoinha, Pernambuco. De posse das informações, foi pedido apoio as GT'S e localizaram o veículo trafegando na PE 217. Houve trocas de tiros, onde após alguns disparos por parte das guarnições os elementos abandonaram o veículo F250 e fugiram pelo matagal, não sendo localizados. A carga foi roubada e o veículo foi devolvido ao proprietário mediante assinatura do BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!