Seguidores

terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeita Neide Reino comemora chegada das chuvas visitando barragens construídas na sua Gestão


A chegada das chuvas no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, foi muito comemorada pelos moradores e pela prefeita Neide Reino (PSB), que nesta segunda-feira, 29/05/2017, visitou barragens construídas pelo município em parceria com o Governo do Estado. A prefeita esteve nas barragens dos Sítios Mimosos e Catete; os dois mananciais acumularam água suficiente para suprir as necessidades dos moradores das referidas localidades e redondezas por um bom tempo conforme vemos nas fotos. O ex-prefeito Neném e Rosimario Correia acompanharam a prefeita Neide Reino nas visitas. As duas Barragens são de porte médio e foram reivindicações da prefeita Neide Reino atendidas pelo Governador Paulo Câmara.

A barragem do Sitio Mimosos foi construída num terreno cedido pela professora aposentada “Zezé”; segundo ela, uma obra que havia sido prometida por vários prefeitos, mas que só com a prefeita Neide Reino, saiu do papel. (Leia Aqui: Iniciada obra da barragem do Sítio Mimosos).

A barragem do Sítio Catete, também de médio porte, foi construída na propriedade de Dona Dina, e também era um era um sonho antigo daquela comunidade que a prefeita Neide Reino tornou realidade. (Leia Aqui: Prefeitura inicia construção da barragem do Sítio Catete).

A prefeitura de Capoeiras também construiu dezenas de pequenas barragens e realizou a limpeza de tantas outras, beneficiando, sobretudo os agricultores e suas famílias. Investimento na qualidade de vida que agora as famílias podem sentir com a chegada das chuvas, tendo seus reservatórios para acumular o precioso liquido.
Poço Artesiano instalado na comunidade Sítio Riacho do Sal

 Fotos: Rosimário Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!