Seguidores

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em Capoeiras, Vereador Piu dar continuidade ao trabalho iniciado por seu pai Luciano Pontes

Exercendo seu segundo mandato na Câmara de Capoeiras, o vereador Ailton Lino – PIU (PSB) se destaca como um dos que mais trabalham em prol da população capoeirense. Na Casa Legislativa Municipal, o vereador PIU contribuiu para aperfeiçoar e aprovar vários projetos, alem de haver apresentado dezenas de requerimentos sobre as mais diversas demandas da população e do município.

Outra área em que o vereador PIU atua é a questão da eletrificação rural; encaminhando e fazendo o acompanhamento de Projetos para levar energia elétrica para muitos moradores da cidade e principalmente da zona rural de Capoeiras, que infelizmente em pleno século XXI ainda não usufruíam dos benefícios proporcionados pela energia elétrica. Trabalho iniciado por seu pai, o ex-vereador Luciano Pontes(morto durante um assalto em maio de 2008), e que o vereador Piu orgulha-se de dar continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!