Seguidores

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 26.06.2017


  • A Barragem Gurjão, manancial que abastece os moradores das cidades de Capoeiras e Caetés, na sexta-feira, 23/06/2017, atingiu 10% da sua capacidade de acumulação de água, o que corresponde a aproximadamente 350 mil m³ do precioso liquido. A informação é de servidores da COMPESA, e foi divulga numa rede social.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 26, Lúcia Almeida e Tarcia Santos; dia 28, Marquilano Rubro-Negro e Nathalia Souza; dia 29, Tarciane Laryos, Pedro Padilha e Verônica Araujo(vereadora); dia 1º/07, Valmir Valdemar, Darcy Santos e José Luiz Andrade; dia 02, Nédva Costa. Parabéns aos aniversariantes, felicidades e muitos anos de vida!



  • Atletas da equipe de Futsal Bola Murcha estão reclamando porque não estão podendo utilizar a quadra poliesportiva do Colégio Municipal de Capoeiras, aos domingos, no período da manhã; o motivo é que o espaço é cedido com frequência para eventos particulares realizados nas noites dos sábados, e a quadra não é limpa e devolvida a tempo dos atletas de final de semana utilizarem o espaço para o bate-bola dominical. 



  • No próximo final de semana, de 29/06 a 02/07, acontecerá a Festa de São Pedro, na comunidade do Sítio Boa Vista dos Inácios, na zona rural de Capoeiras. A organização da festa é do pároco Monsenhor José Augusto e comunidade.


“É um erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os”.
Alexandre Herculano

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!