Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeita Neide Reino se pronuncia após juíza negar pedido para afasta-la do cargo

Eu quero comunicar a todos da minha querida Capoeiras, que apesar de alguns inconformados com a nossa vitória e que gostam de sofrer e sofrem de um mal chamado ALIENAÇÃO, a juíza Priscila Maria de Sá Torres Brandão negou o pedido do Ministério Público de me afastar do cargo, transcrevo aqui parte da sentença:

"E mais: quando se trata de afastamento de agente público que possui mandato eletivo, a medida deve ser ainda mais excepcional, posto que o agente foi eleito pelo voto popular, de forma que tal medida drástica só deve ser tomada diante de fatos bastante graves e devidamente embasados, sob pena de cassação transversa do mandato.

No caso em tela, apesar de o autor ter solicitado o afastamento da requerida Lucineide Almeida Reino do cargo de Prefeita Municipal de Capoeiras, no seu segundo mandato, para garantir a instrução processual, não foi alegado qualquer fato específico que tenha implicado ou possa a vir acarretar prejuízo à instrução processual. Não houve relatos de requisições de informações não respondidas, nem de recusa por parte desta em esclarecer os fatos sempre que foi requisitada, tão pouco se mencionou tentativa efetiva de intimidação de testemunhas, havendo apenas o autor pleiteado a liminar de forma genérica e sem apresentar subsídios fáticos para embasar tal pedido, não sendo suficiente a indicação de previsão legal da medida”.

E para finalizar, gostaria de tranquilizar a todos e dizer que o meu compromisso de lutar por uma Capoeiras cada dia melhor continua ,e que apesar do momento difícil pelo qual atravessamos em decorrência da grave crise nacional, muito já fizemos e vamos continuar trabalhando até o término do nosso mandato em 2020.
Um forte abraço,
Neide Reino

Um comentário:

  1. EM QUE PESE O MINISTÉRIO PÚBLICO COMO DEFENSOR DA SOCIEDADE FAZER SUA PARTE, PORÉM, O VEREDICTO DA JUÍZA DE CAPOEIRAS É DIGNO DE APLAUSOS, MUITO BEM EMBASADO, MUITO BEM FUNDAMENTADO, CLARO, CRISTALINO, ESPETACULAR!!! DE PARABÉNS A JUÍZA QUE DEMONSTROU, DENTRO DA LEI E, DO RESPEITO AO ELEITOR QUE POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE VOTOU NUMA CIDADÃ, PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA, QUE É APAIXONADA PELOS SEUS MUNÍCIPES E FAZ DAS TRIPAS CORAÇÃO PARA TRAZER O BEM E O MELHOR PARA A BEM TRATADA E ABENÇOADA CAPOEIRAS. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM (E NÃO DESMANCHAM) O MUNICÍPIO POR TER UMA GESTORA DA ENVERGADURA MORAL DO PORTE NEIDE REINO!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!