Seguidores

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 24/07/2017


  • Bispo da Diocese de Garanhuns Dom Paulo Jackson estará visitando a paróquia de São José, em Capoeiras, no próximo domingo, 30/07/2017. O pastor Diocesano celebrará a missa das 09h, na matriz de São José.



  • No próximo domingo, 30/07/2017, acontecerá mais uma edição da Trilha de MotoCross da Serra Verde, na cidade de Capoeiras. O evento deve reunir motoqueiros de toda a região, e terá como percurso a área rural do município.



  • Capoeirenses estão usando as redes sociais para reclamarem da escuridão nas ruas da cidade que estão postes com lâmpadas apagadas; e pedem providencias a prefeitura para repor as lâmpadas, e com isso diminuir a sensação de insegurança.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 24, Lucidéia Silva, Daniel Carneiro e Mario Calado; dia 26, Everton Alves; dia 27, Ray Salgado, Pedro Gabriel e Camilla Carneiro; dia 28, Lýgia Galvão e Rute Ângelo; dia 29, Cristiane Oliveira e Lenice Veloso; dia 30, Marília Alves e Leandro Santana. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Alunos e professores da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, participam da programação do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2017; a apresentação cultural da EREM capoeirense “Mulheres ícones da história” ocorreu nesta segunda-feira, 24/07/2017, a partir das 12h, na Praça da Palavra (Praça da Fonte Luminosa).



  • Falando no Festival de Inverno de Garanhuns, a cantora capoeirense Airô Barros não foi selecionada para se apresentar no evento. Ela que foi um dos nomes aprovados na convocatória do FIG, mas infelizmente ficou fora da programação oficial.

  • Elementos toma uma moto de assalto e abandonam duas na zona rural de Capoeiras. Na sexta-feira, 21/07/2017, o agricultor José Miguel da Silva, 52 anos, teve a sua moto tomada de assalto por elementos armados, na estrada de acesso ao Povoado Alegre, na zona rural de Capoeiras. A moto Honda CG Fan 150, cor prata, ano 2011, placa EOA-1953 foi subtraída pelos elementos, que abandonaram no local duas outras motos: uma Biz, cor vermelha, sem placa e com chassi raspado, e uma Honda CG, cor preta, placa KFS-6057. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias na área mas não conseguiu localizar os acusados.


“Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás”.
A Procura da Felicidade

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!