Seguidores

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Caetés realizou desfile cívico neste domingo, 24 de setembro


Encerrando as comemorações pela passagem dos 54 anos de Emancipação Política, o município de Caetés - PE, realizou na manhã deste domingo, 24/09/2017, um grande desfile cívico com a participação dos alunos das escolas da rede municipal de ensino, Patrulheiros Mirins e um pelotão do Exercito Brasileiro (71 BI Mtz – Garanhuns), além de bandas de fanfarra de escolas de cidades da região como Canhotinho, São Bento do Una, Paranatama e Garanhuns.

O prefeito Armando Duarte acompanhou o desfile ao lado da Secretaria de Educação a senhora Soraia Almeida, além de outras autoridades e convidados. O desfile teve como tema: ÁGUA; e as escolas trabalharam bem o tema, provocando as pessoas presentes na praça a refletirem sobre o bem mais precioso - água; inclusive com representações lembrando a Barragem Gurjão, manancial localizado aqui em Capoeiras e que também abastece Caetés. Após o desfile, as mandas de fanfarra voltaram a praça e realizaram apresentações individuais.

Nos dias 21, 22 e 23, aconteceu o CAETÉS FEST com a realização de grandes shows.

Fotos: Wando Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!