Seguidores

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Capoeirense se destaca em competição de tiro esportivo no RN

No último domingo, 17/09/2017, o capoeirense Ailton Vasconcelos participou do 3º Torneio de Tiro Esportivo, na cidade de Acari, no Rio Grande do Norte. O capoeirense obteve a sétima colocação do Torneio de Tiro com carabina de pressão, que reuniu 75 competidores de vários estados do Nordeste.

Ailton Vasconcelos vem participando de várias competições em vários estados do Nordeste, e tem conseguido bons resultados: primeira e segunda colocação nos Torneio realizados nas cidades de PocinhosMonteiro – PB, respectivamente. Ele vem representando e levando o nome de Capoeiras – PE aos demais estados da região. Atualmente ele ocupa a 4ª colocação no Campeonato Paraibano de tiro Esportivo.


Ailton esta tentando viabilizar patrocínio para ajudar a custear sua viagem (combustível e estadia) para o estado da Bahia, onde pretende participar no próximo domingo (24/09), de mais uma competição de tiro esportivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!